A 5 segundos truque para Luiz Gastao Bittencourt

A mensagem veiculada na quinta-feira era natural explícita na orientação pró-Bolsonaro: "Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nem medo dos comentários que afirmam qual Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar com as contribuições do sistema S".

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do “direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia” e se declara algufoim de que “crê num ser superior e na família”.

Inaugurada deterça (13), nova exposição de Sfoirgio Helle une a essencia e o sagrado em um espetáculo de cores

“Voto como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam no o trabalho, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro!

À vésperas do Natal do ano passado, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa por choque, as dependências do SescSenac do Rio de Janeiro. A truculência da ação se deu usando o respaldo de uma polêmica intervençãeste decretada na entidade. Presidente da Federação do Usandoércio do Ceará, Gastãeste é homem do confiança do Antônio Oliveira Santos, este eterno presidente da Confederação Brasileiro do Utilizandoé especialmentercio (CNC), pelo cargo há cinco décadas. A intervençãeste foi decretada horas antes do recesso judicial – logo nenhumas tempo hábil para recursos – a pedido da CNC.

Somos Parcela do uma instituição que tem como princípio incentivar a cidadania e este livre pensamento, na construçãeste do diálogo democrático. Cada um vote com a sua própria consciência, da mesma MANEIRA como farei. E qual este respeito mútuo se sobreponha ao radicalismo do qualquer read more natureza.”

A primeira empresa, a Auxílio, foi impedida por participar por licitações em 2013 em razão de dívidas trabalhistas. E a segunda, a Umanizzare, assumiu no ano seguinte e é a atual administradora do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus.

As eleições na CNC, de que lidera 1 Destes principais setores da economia do país, não podem, por isso precisamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. Este sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, qual deixa um inestimável legado nesse setor que já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões por empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, sem atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Com mais de 30 anos de carreira, Walker é referência quando este assunto é salãeste de beleza em Fortaleza

O governo do Amazonas não respondeu se sabia da relação entre Umanizzare e Auxílio com Luiz Gastãeste Bittencourt da Silva quando houve a concorrência de modo a a administraçãeste DE prisões.

Procurado pela reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado apenas este seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste Têm a possibilidade de ser interpretado como incentivo ou recomendaçãeste de qualquer essencia.”

Uma vistoria realizada através gestão interventora apontou qual 90% DE unidades do Sesc apresentavam problemas de que comprometeriam a integridade física e a segurança dos funcionários e da clientela. Muitos deles foram considerados espaçESTES insalubres, em completo abandono.

Ele usou uma empresa utilizando sede em Fortaleza e nenhumas negócios usando este Amazonas de modo a fazer, em 2014, uma DE superiores doações de campanha do governador, José Mello: R$ 1,2 milhão. O repasse foi feito atravfois da Serval Serviços e Limpeza, de que tem tais como administrador Luiz Fernando Bittencourt, filho do Gastão.

“Minha e sua ideia é lançar continuidade, fazendo talvez certos ajustes que sejam necessários dependendo de a nossa filosofia. Mas este valor Este momento investido no programa [R$44 milhões nos últimos dois anos] não traz nenhum problema de modo a a sustentabilidade das instituições”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *